Um homem de 25 anos foi preso após ameaçar matar e esquartejar a ex-companheira dele, uma mulher de 23 anos. Ele ainda disse que enterraria os pedaços da vítima em um garimpo.
A Polícia Civil de Mato Grosso (PCMT) cumpriu o mandado de prisão preventiva nessa terça-feira (25/11). O homem é investigado por agressões e graves ameaças.
Leia também
-
Delegado expõe ladrão que roubou lotérica após ver tutorial no Youtube
-
Presa mulher que mandou matar sargento da Marinha por pensão
-
Quem é o empresário e vencedor de pôquer suspeito de furto milionário
-
Moradores ouvem choro e acham recém-nascida abandonada em formigueiro
A denúncia
A prisão ocorreu após a mulher procurar a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande afirmando que sofreu agressões físicas dentro da residência e vinha sendo alvo de intimidações recorrentes.
Em seu depoimento, ela afirmou que o suspeito chegou a dizer que “vai esquartejar a vítima e enterrar os pedaços no garimpo que é dono em Poconé”. Antes de deixar o local, ele ainda declarou: “Meu sonho é ser preso e, quando isso acontecer, você vai ver o que vai te acontecer”.
Áudios ameaçadores
Além da denúncia, a mulher revelou aos policiais que o homem costumava mandar áudios em tom agressivo e intimidador, reforçando o clima de medo e risco ao qual a vítima estava submetida.
Diante disso, a delegada Paula Gomes Araújo, titular da DEDMCI-VG, representou pelo mandado de prisão do suspeito, que foi deferido pela Justiça.
“O enfrentamento à violência doméstica exige atuação técnica, firme e contínua. Agradeço à equipe da Delegacia da Mulher de Várzea Grande, que atuou com empenho e profissionalismo para viabilizar o cumprimento da prisão e garantir a segurança da vítima”, afirmou a delegada.
Após detido, o suspeito foi encaminhado para audiência de custódia em Cuiabá, onde seguirá pelos trâmites judiciais pertinentes.

