Ícone do site ContilNet Notícias

Homem tem tampa de caneta Bic presa no ânus, tentar aliviar coceira e pede ajuda

Por Redação

Um morador da zona rural de Ouro Preto do Oeste (RO) precisou de ajuda da família após um incidente doméstico envolvendo um objeto pequeno, uma caneta Bic, na madrugada de segunda-feira (10/11). Segundo relatos, ele tentava aliviar um incômodo e acabou se lesionando ao utilizar um item inadequado para essa finalidade.

A mulher aplicou um tratamento de guerrilha: quatro comprimidos de laxante daqueles que resolvem até extração seixo no rio Machado. E a tampa saiu pelo mesmo passe de mágica que entrou. Esse final feliz aconteceu no fim da madrugada segunda-feira (10/11) na zona rural de Ouro Preto do Oeste, a estância Turística de Rondônia. Sintomas

O rapaz relatou que, havia dias, sentia uma coceira na região do cu-jubim, localizada a exatos 55 milímetros do testículo esquerdo que, segundo ele, também coçava pra caramba.

Profilaxia

Buscando aliviar o incômodo, ele recorreu à caneta como instrumento de coçadura emergencial. E então, como diria Vinicius, “de repente, não mais que de repente”, a tampa simplesmente desapareceu.

Ao tentar puxar, percebeu que o objeto havia sido tragado com a mesma força de um bueiro em dia de temporal. (Creeeedo, isso não é normal).

Utilidade pública

O Ministério da Esculhambação Geral adverte: quem sofre de comportamentos orais repetitivos, aqueles de morder tampa de caneta como se fosse vitamina, deve evitar usar caneta emprestada. Nem sempre o objeto volta no estado em que saiu.

Sair da versão mobile