A influenciadora acreana Jessica Ingred compartilhou com seus seguidores um novo vĂdeo mostrando parte das compras que está fazendo para sua viagem a Londres. Prestes a embarcar para uma temporada marcada por temperaturas baixas, ela tem adquirido diversos itens pela internet para garantir conforto e proteção contra o frio.
Logo no inĂcio do vĂdeo, Jessica convida o pĂşblico a acompanhar as novidades: “Vem abrir comigo algumas coisas que eu comprei pra minha viagem. Por se preparar para um clima bem diferente do Acre, ela explica que está investindo em peças tĂ©rmicas e acessĂłrios para organizar a mala: “E como eu vou numa temporada muito fria, eu tĂ´ comprando algumas coisas na internet de frio.”

Seguidores acompanham cada etapa dos preparativos para a viagem internacional/Foto: Reprodução
A influenciadora revela meias peluciadas, perfeitas para quem sofre com o frio: “Eu comprei aquelas meias. Bem pelucinha… Vai ser frio, minha irmĂŁ. Vai ser frio. Tem que estar preparada. E eu que vivo com o pĂ© gelado nesse calor do Acre, imagina lá.”
Jessica também adquiriu calças e blusas térmicas, peças essenciais para enfrentar as temperaturas londrinas. Ela comentou que já tinha algumas roupas desse tipo de outra viagem, mas decidiu reforçar o guarda-roupa para a nova temporada.
https://www.instagram.com/reel/DRkuvymksGH/?igsh=NGU2aHJ0ZmhyNmo2
O vĂdeo termina com Jessica mostrando mais uma leva de roupas tĂ©rmicas e prometendo continuar atualizando os seguidores conforme as compras forem chegando: “Foi isso, gente. Por enquanto que chegou foi isso. E conforme vai chegando as coisas eu vou mostrando aqui com vocĂŞs. NĂŁo, tĂ´ passada ali com o chapĂ©u.”
A influenciadora deve seguir compartilhando os bastidores da preparação até embarcar para Londres, atraindo a curiosidade dos seguidores que acompanham cada etapa da viagem.
