Em entrevista à repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, Jaquelline Grohalski, uma das musas da Grande Rio para o Carnaval 2026, expressou sua imensa felicidade e empolgação com o desafio. A ex-participante de reality shows estava radiante com a energia da escola em mais um ensaio, garantindo que “o samba tá perfeito”.
Para a influenciadora, integrar o time da Grande Rio é a realização de um grande sonho, especialmente pela conexão da escola com suas origens. “É porque a Grande Rio falou muitas vezes da minha região, que é o Norte, e também já falou de Rondônia há muitos anos. Então, tô muito feliz de estar aqui hoje”, declarou.
Veja as fotos
A musa detalhou que sua fantasia para a noite da última terça-feira (11/11) foi cuidadosamente pensada para se alinhar ao enredo da escola. Ela optou por uma customização que representasse o caranguejo, elemento central na narrativa. “Quis fazer algo pra customização que representasse o caranguejo, que fala muito no nosso enredo, que o pessoal pesca e alimenta muitas famílias por aí”, explicou.
Questionada sobre a quantidade de pedrarias e cristais, Jaquelline admitiu que houve imprevistos, mas que a superação faz parte do espírito carnavalesco. “Tem muitas [pedras]. Inclusive, até o colar chegou errado e a gente colocou outro que era de outra roupa”, disse ela, afirmando logo em seguida: “Tá perfeita. O importante é a gente vir, vem com, vem se jogar”.
Ao comentar sobre os perrengues do desfile, como o machucado no pé da também influenciadora Virginia Fonseca, Jaquelline se identificou. Ela revelou que esse tipo de situação é recorrente em sua experiência no Carnaval, deixando até “marquinhas” nas costas devido às fantasias.



