Ícone do site ContilNet Notícias

Leo Bittencourt aciona a polícia após ser vítima de stalker: “Limite”

Por

leo-bittencourt-aciona-a-policia-apos-ser-vitima-de-stalker:-“limite”

Leo Bittencourt aciona a polícia após ser vítima de stalker: “Limite”

Leo Bittencourt está sendo perseguido por uma mulher nas redes sociais. A revelação foi feita, recentemente, pelo próprio ator através do X, antigo Twitter. Na postagem, ele contou o que está acontecendo e revelou que procurou a polícia.

Contagem de contas fakes que a stalker já criou pra me acompanhar e interagir ‘secretamente’ comigo: 4 e contando…”, começou ele, que esteve no elenco de Mania de Você e Rensga Hits.

Leia também

O registro da ocorrência

Ainda no microblog, ele desabafou: “Cheguei no limite da paciência, tentei bloquear, fiz BO, dei uma última chance pra me deixar em paz. Agora é com a polícia”, afirmou.

Nos comentários, os fãs reagiram: “Jesus, que loucura, Leo. Se cuida”, aconselhou uma. “Que história é essa?”, quis saber outra. “Será que se eu criar um fake, você me nota então?”, questionou uma terceira. “A casa caiu, meu Deus e agora? Vou ali criar outra conta kkkkkkkkkk, brincs [brincadeira]”, zoou mais um.

7 imagensFechar modal.1 de 7

Leo Bittencourt usou o Twitter para desabafar sobre a perseguição que vem sofrendo

Instagram/Reprodução2 de 7

Leo Bittencourt posa nas redes sociais para mostrar o novo visual

Instagram/Reprodução3 de 7

Leo Bittencourt mostra novo corte de cabelo

Instagram/Reprodução4 de 7

Leo Bittencourt aciona a polícia após ser vítima de stalker: “Limite”

Instagram/Reprodução5 de 7

Leo Bittencourt grava publicidade para o Instagram

Instagram/Reprodução6 de 7

Leo Bittencourt posa sorridente nos bastidores do Caldeirão

Instagram/Reprodução7 de 7

Leo Bittencourt faz selfie no espelho

Instagram/Reprodução

Sair da versão mobile