Leo Lins acusa humorista de desviar dinheiro de bar de Danilo Gentili

Bruno Lambert, ex-gerente do My Fucking Comedy Club, teria participado de esquema com garçons, segundo vídeo divulgado no YouTube

O humorista Leo Lins publicou, em seu canal no YouTube, um vídeo que rapidamente viralizou, no qual acusa Bruno Lambert, ex-gerente do My Fucking Comedy Club, de desviar dinheiro do estabelecimento pertencente a Danilo Gentili. O conteúdo foi ao ar na quinta-feira (21/11) e, até o momento, nem Lambert nem a administração do bar se pronunciaram publicamente sobre o caso.

Reprodução/Redes sociais

No vídeo, Lins inicia com uma acusação contundente:

Vamos direto ao ponto. Bruno Lambert roubou o Danilo Gentili”.
Ele afirma que Gentili teria oferecido ao colega oportunidades profissionais, visibilidade e emprego — e que, em troca, teria sido vítima de desonestidade.

Lins relembra a trajetória de Lambert, dizendo que ele “nunca foi um comediante de expressão” e que conciliava apresentações com o trabalho no Banco Safra. Ele também recorda a polêmica envolvendo a deputada Tabata Amaral em 2023, que levou Lambert a perder o emprego, embora posteriormente tenha sido absolvido. Após esse episódio, segundo Lins, Gentili o acolheu no bar, onde Lambert assumiu a gerência e passou a ganhar mais visibilidade — inclusive com participação no The Noite.

A acusação central feita por Leo Lins é de que Lambert teria articulado, junto com garçons do clube, um esquema de “rachadinha” para desviar dinheiro do caixa. Segundo Lins, a fraude teria sido descoberta após inconsistências financeiras levarem a uma investigação interna, seguida por ação policial que teria “desmascarado o esquema ilícito”.

O humorista conclui o vídeo afirmando:
Espero que ele coloque a mão na consciência e pense a respeito disso”.

Até a publicação desta matéria, nenhuma das partes envolvidas havia emitido nota oficial ou esclarecimento.

Fonte: Metrópoles
✍️ Redigido por ContilNet

PUBLICIDADE