O lançamento da série Tremembé, na última sexta-feira (3/10), provocou grande repercussão nas redes sociais. Inspirada em fatos reais e ambientada no presídio que abriga alguns dos criminosos mais conhecidos do país, a produção reacendeu memórias dolorosas para famílias de vítimas, entre elas, Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni.
Nas redes sociais, Ana Carolina contou que tem recebido muitas mensagens de seguidores curiosos para saber se ela assistiu à série/Foto: Reprodução
Isabella foi assassinada em 2008 pelo pai, Alexandre Nardoni, e pela madrasta, Anna Carolina Jatobá, caso que comoveu o Brasil. Nas redes sociais, Ana Carolina contou que tem recebido muitas mensagens de seguidores curiosos para saber se ela assistiu à série, mas revelou que preferiu se afastar da produção.
“Independente de qualquer coisa, de eu falar abertamente sobre a minha história, de eu conversar aqui com vocês sobre a minha filha e tudo mais e também independente da série ser uma ficção, é a história da minha vida, né? A história que fez parte da minha vida. E eu não sei se eu tenho necessidade de me aprofundar mesmo sendo uma ficção, necessidade de assistir”, desabafou.
