Ícone do site ContilNet Notícias

Marido de Kelly Key passa mal e é hospitalizado após nova crise de labirintite

Por

marido-de-kelly-key-passa-mal-e-e-hospitalizado-apos-nova-crise-de-labirintite

Marido de Kelly Key passa mal e é hospitalizado após nova crise de labirintite

Nesta terça-feira (18/11), Kelly Key contou nas redes sociais que o marido, o empresário Mico Freitas, voltou a passar mal poucos dias depois de interromper um medicamento para colesterol, inicialmente apontado como possível causa do mal-estar. Segundo ela, mesmo após suspender o remédio, ele teve uma nova crise ao retornarem de viagem.

“Voltamos às urgências. Assim que chegamos de viagem, o Mico teve outra crise, agora já sem a medicação da rotina. Alguns sintomas melhoraram, mas ele voltou a ter episódios muito parecidos com uma crise de labirinto”, publicou no Instagram.

Veja as fotos

Marido de Kelly Key passa mal novamente e vai parar no hospital: “Crise de labirinto”Reprodução Instagram Kelly Key
Kelly Key e Mico FreitasReprodução Instagram Kelly Key
Kelly Key revelou que desenvolveu uma psoríase agressivaReprodução/Instagram/@oficialkellykey

“Fraqueza extrema, tontura repentina e uma pressão instantânea nos ouvidos. Estamos sendo acompanhados novamente para entender a causa e estabilizar o quadro”, detalhou a cantora.

Há alguns dias a cantora contou que ele estava sentindo dores no estômago, alterações intestinais e ouvidos tampados. O empresário disse que o mal-estar piorava quando tomava remédio para o colesterol e pensou estar tendo um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Após o relato, o médico que acompanha Mico trocou o medicamento. “O Mico começou a tomar um remédio e ele sempre tomava à noite e, depois da medicação, ele sentia que 30, 40 minutos depois de tomar a medicação, ele começava a se sentir pior. E lembrou que, na semana do aniversário dele, quando o ouvido tampou, foi logo depois da medicação”, recordou.

“Já era uma sensação que vinha se repetindo ao longo das três ou quatro semanas de medicamento, apesar dele ter começado a tomar há três meses, quando a gente veio ao Brasil, fez o check-up, deu isso e ele introduziu a medicação. E quando ele falou para o médico sul-africano aqui no hospital, ele imediatamente disse: ‘É a medicação’”, finalizou a artista.

Sair da versão mobile