Menino do Acre afirma conhecer casal que vive relacionamento à distância por meio de projeção astral

Bruno Borges, que lançou o curso “Viagem com Bruno”, diz que casal se encontra fora do corpo enquanto dorme

O acreano Bruno Borges, conhecido nacionalmente como “menino do Acre” após o misterioso desaparecimento em 2017, voltou a repercutir nas redes sociais nos últimos meses. Dessa vez, uma nova história foi compartilhada durante a divulgação de seu novo curso, “Viagem com Bruno”, no qual ele promete ensinar técnicas para alcançar a chamada experiência extracorpórea em até 30 dias.

Ele afirma conhecer um casal que mora em lados opostos do país, mas mantém um relacionamento através da projeção astral — experiência em que a consciência deixaria o corpo físico durante o sono. Segundo Bruno, os dois relatam se encontrar fora do corpo e lembrar das mesmas experiências ao acordar.

Casal relataria se encontrar durante o sono por meio de projeção astral, segundo Bruno Borges.

Nos comentários das publicações sobre o tema, muitos internautas demonstraram curiosidade e dúvidas sobre o fenômeno. Alguns questionaram se, ao se encontrarem no plano astral, as duas pessoas compartilham as mesmas lembranças ao acordar, ou se apenas uma delas tem consciência da experiência.

Casal teria relatado se encontrar durante o sono por meio de projeção astral, segundo Bruno Borges/Foto: Reprodução

O curso é dividido em quatro módulos e inclui práticas que, segundo o criador, ajudam o aluno a desenvolver controle sobre a própria experiência astral. Bruno afirma que o objetivo é proporcionar expansão da consciência, autoconhecimento e a possibilidade de “viver o impossível”.

Ficou conhecido como “menino do Acre” após desaparecer e deixar em seu quarto diversas mensagens criptografadas, 14 livros escritos à mão e uma estátua do filósofo Giordano Bruno. Hoje, ele se apresenta como escritor, artista e tutor em projeciologia, área voltada ao estudo das experiências fora do corpo.

Veja o vídeo:

PUBLICIDADE