Mulher é amarrada e feita refém durante assalto violento dentro da própria casa

Suspeitos invadiram a residência, renderam a vítima e fugiram com diversos bens

Uma mulher de 61 anos foi rendida e amarrada durante um assalto dentro da própria casa na noite de sexta-feira (14), em Brusque. A ação ocorreu por volta das 21h15, na Rua Abraão de Souza e Silva, no bairro Volta Grande.

Suspeitos invadiram a residência, renderam a vítima e fugiram com diversos bem/Foto: Reprodução

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava na sala quando ouviu um barulho e, logo depois, três homens entraram na residência. Um deles usava máscara e outro portava um objeto semelhante a um revólver. O grupo exigiu que ela entregasse informações sobre a existência de cofre, além de armas e joias.

A mulher foi imobilizada com fita adesiva enquanto os suspeitos recolhiam objetos da casa. Eles fugiram levando R$ 500 em dinheiro, quatro anéis de ouro, uma corrente com quatro pingentes, dois carregadores de celular — um da Apple e outro da Samsung —, além de uma caixa com bijuterias. O carro da vítima, um Honda HR-V EX CVT, placas QIK-0640, também foi levado pelos assaltantes.

O veículo foi encontrado posteriormente abandonado às margens da rodovia Ivo Silveira. A área foi isolada para o trabalho da perícia.

Até o momento, nenhum dos envolvidos foi localizado. A Polícia Militar segue realizando buscas na região.

Jornal Razão

PUBLICIDADE