Ícone do site ContilNet Notícias

Mulher que brigou em academia de Duque de Caxias, RJ, se pronuncia após vídeo viralizar

Por

mulher-que-brigou-em-academia-de-duque-de-caxias,-rj,-se-pronuncia-apos-video-viralizar

Mulher que brigou em academia de Duque de Caxias, RJ, se pronuncia após vídeo viralizar

Taiane Gomes viralizou nas redes após protagonizar uma discussão com o ex-ficante e a nova namorada dele em uma academia de Duque de Caxias (RJ). Em entrevista ao portal LeoDias, a jovem, que virou assunto nas redes, comentou o episódio. Ela admitiu que tudo saiu do controle e que se arrepende da forma como a situação veio a público, mas deixou no ar um recado: ninguém é de ferro e todo mundo tem limite.

A confusão foi filmada na manhã de terça-feira (4/11) e mostra Taiane discutindo e trocando xingamentos com o ex-ficante e a atual namorada dele dentro da academia. O barraco foi tão grande que sobrou até para o ex-namorado da influenciadora. O vídeo rapidamente viralizou, e a mulher veio a público explicar o que aconteceu, mas só comentou a repercussão em entrevista ao portal.

Veja as fotos

Confusão em academia de Duque de CaxiasFoto/Instagram/@estouonprafofoca
Confusão em academia de Duque de CaxiasFoto/Instagram/@estouonprafofoca
Confusão em academia de Duque de CaxiasFoto/Instagram/@estouonprafofoca

A influenciadora afirmou que se sentiu humilhada pelo ex-namorado, por ele ter acreditado na versão contada pelo ficante. Taiane também ressaltou que não começou a briga, apenas reagiu a um ataque: “Veio pra cima de mim e levou o dela, porque pediu. Infelizmente, as emoções falaram mais alto e acabou tomando uma proporção que eu não imaginava”, desabafou a jovem.

Taiane disse ainda que só decidiu expor a história nas redes sociais porque percebeu que os fatos estavam sendo distorcidos: “Não fiz isso para me vitimizar, e sim para esclarecer as coisas e proteger minha imagem”, afirmou a influenciadora, que garantiu não ter interesse em retomar contato com nenhuma das partes envolvidas e disse estar focada em si mesma no momento.

Para completar, Taiane reconheceu que se arrepende da forma como tudo aconteceu: “Não gostaria de ter vivido uma situação tão exposta e desgastante. Mas, ao mesmo tempo, entendo que ninguém é de ferro e todos temos um limite. O importante é aprender com o que passou e não repetir os mesmos erros”, finalizou.

Sair da versão mobile