Ícone do site ContilNet Notícias

OAB divulga resultado do 44º exame da ordem; veja lista completa

Por Geovany Calegário, ContilNet

A Fundação Getulio Vargas (FGV) divulgou nesta terça-feira (11) o resultado preliminar das provas discursivas da 2ª fase do 44º Exame de Ordem Unificado (OAB). Os candidatos já podem consultar a pontuação e o desempenho diretamente no site oficial da banca organizadora.

Candidatos têm prazo para recorrer antes da divulgação final marcada para 26 de novembro/Foto: Reprodução

As provas foram aplicadas em todo o país no dia 19 de outubro de 2025, e junto com os resultados, também foram publicados os padrões de resposta definitivos. A partir desta quarta-feira (12), os participantes que desejarem contestar o resultado poderão interpor recursos por meio de um link específico disponível no site oab.fgv.br. Na área do examinando, é possível acessar a folha de prova e preparar o recurso de forma fundamentada.

Os candidatos que constam como aprovados na 2ª fase já estão oficialmente aprovados no Exame e podem solicitar a emissão do certificado de aprovação junto à seccional da OAB em que realizaram a avaliação. O resultado final do Exame OAB 44 está previsto para ser divulgado no dia 26 de novembro de 2025.

VEJA LISTA NA ÍNTEGRA

OAB PRELIMINAR

Sair da versão mobile