A peoa Martina Sanzi foi expulsa de “A Fazenda 17”, neste sábado (1º/11), por arremessar um copo na direção de Tàmires Assîs, durante a última festa do programa, infringindo as regras do jogo. Após o anúncio de que a influenciadora estava fora do reality rural, os companheiros de confinamento falaram sobre sua saída, na cozinha da sede. “Ação e reação. Foi vergonhoso”, destaca Toninho Tornado, o Fazendeiro da semana.
Pela manhã, Martina foi chamada pela produção da Record para ouvir uma mensagem e foi comunicada sobre a expulsão. A decisão foi anunciada oficialmente ao público logo depois, após análise das imagens.
Veja as fotos
Leia Também
Dentro da sede, em Itapecerica da Serra, os peões que seguem no jogo aplaudiram a decisão. “Por uma ação específica que colocou em risco a integridade de outros participantes, a peoa Martina foi expulsa do programa e está fora do jogo”, disse o comunicado.
A equipe de Martina se manifestou nas redes sociais, elogiando sua trajetória no reality: “Infelizmente acaba dessa forma, mas fica o legado de uma mulher corajosa, intensa e verdadeira, que não se vendeu por grupinho favorito e manteve sua coerência e caráter até o último segundo”.
Confusão na festa Corrida Maluca
Durante o show do grupo Pixote, que animava a festa, Martina perdeu o controle e despejou um balde de gelo em Duda Wendling, além de jogar um copo bebida em Tàmires Assîs e Carol Lekker – incluindo o próprio copo -. O clima de diversão deu lugar a uma grande confusão, e a apresentação precisou ser interrompida.
Em meio à confusão, Martina discutiu com Duda Wendling e chegou a desafiá-la para uma briga, dizendo: “A gente se resolve”. A adversária respondeu: “Vai pra casa. Não sabe ver ninguém feliz”.

