Virginia Fonseca respondeu a vĂĄrias perguntas sobre diferentes aspectos pessoais e profissionais em seu perfil no Instagram, nas Ășltimas horas. Entre elas, um seguidor quis saber o que mais mudou para ela apĂłs se tornar mĂŁe de Maria Alice, Maria Flor e JosĂ© Leonardo, frutos de sua uniĂŁo com o ex-marido e cantor ZĂ© Felipe.
Por meio dos Stories, no Instagram, a influenciadora respondeu: âMuita coisa mesmo. Na verdade, acho que tudo, porque antes eu sĂł pensava em mim e ponto. Agora, tudo o que vou fazer penso nas crianças. Muitas coisas que faço sĂŁo por eles, muitas coisas que deixo de fazer tambĂ©m sĂŁo por eles. Depois que vocĂȘ se torna mĂŁe, tudo muda. Eu acho que fiquei responsĂĄvel. Ai (risos), estou brincando. JĂĄ era!â.
Veja as fotos
A rainha de bateria da AcadĂȘmicos do Grande Rio aproveitou a Ășltima terça-feira (18/11) para curtir os trĂȘs herdeiros em um dia de brincadeiras. Foi na mesma data em que houve um ensaio da agremiação carioca, e sua ausĂȘncia jĂĄ havia sido justificada antes mesmo do compromisso.




