Policiais militares do Distrito Federal (DF) salvaram uma famĂlia, com uma mulher grávida, presa dentro de um carro durante uma enxurrada em ValparaĂso de Goiás (GO), no Entorno do DF, no domingo (23/11).
Veja:

O resgate foi feito pelo Grupo Tático Operacional do 8Âş BatalhĂŁo. O carro foi parado pelas águas na BR-040, nas proximidades do Costa AtacadĂŁo, em ValparaĂso de Goiás.
Segundo a PolĂcia Militar (PMDF), a regiĂŁo Ă© conhecida pelos recorrentes alagamentos sempre que ocorrem chuvas intensas.
A famĂlia estava em uma caminhonete Ford Ranger com quatro ocupantes, entre eles, uma gestante e uma senhora de 67 anos.
Leia também
-
Ciclista morre atropelado em bairro nobre do Distrito Federal
-
Um ano depois, morte de garoto em centro olĂmpico segue sem conclusĂŁo
O veĂculo apagou no meio do alagamento e começou a ser arrastado pela correnteza em direção a uma ribanceira. Os passageiros entraram em pânico. E a gestante chegou a passar mal.
No momento do incidente, uma equipe do Gtop 28 passava pelo local durante diligĂŞncias. Os policiais desceram da viatura e iniciaram o resgate.
Nos braços
Os militares carregaram nos braços os ocupantes da caminhonete, retirando um a um de dentro do veĂculo e conduzindo-os atĂ© um ponto seguro, longe da força da água. A famĂlia foi salva ilesa.
Logo após o resgate, equipes do Corpo de Bombeiros (CBMDF) chegaram ao local, realizaram os primeiros atendimentos e encaminharam a gestante à UPA para avaliação médica.

