A sexta-feira (28) começou movimentada para as forças de segurança de Tarauacá. Uma denúncia anônima enviada à Delegacia-Geral apontou E.R.F. como um dos envolvidos na articulação de assaltos que vêm ocorrendo na cidade entre eles, o roubo registrado no dia 28 de outubro, na Avenida Avelino Leal, no bairro Copacabana.
Com a apreensão do material, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para os procedimentos legais na delegacia/Foto: Reprodução
Com a informação, a autoridade policial determinou que os investigadores deixassem imediatamente a unidade. A equipe seguiu até a Travessa Luiz Madeira, conhecida como Beco do Calango, onde o suspeito mora.
Ao ser abordado, E.R.F. declarou que sua casa não continha nenhum item ilícito. A vistoria, no entanto, revelou outra realidade. Dentro do tanque de lavar roupas, os agentes encontraram uma mochila de sua propriedade. Lá estavam duas armas de fogo tipo revólver, uma porção de maconha, insulfilme, linha de costura, cinco celulares, dois cartuchos intactos e um estojo deflagrado.
Com a apreensão do material, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para os procedimentos legais na delegacia.
Agora a investigação fica voltada a identificar outros envolvidos e a confirmar o papel de E.R.F. nos assaltos que vêm preocupando moradores de Tarauacá.
