O procurador-geral de Justiça do Ministério Público do Acre, Danilo Lovisaro do Nascimento, foi o vencedor da categoria Liderança Exponencial: Ministérios Públicos e Órgãos de Controle no Prêmio Judiciário Exponencial (J.Ex), anunciado nesta segunda-feira (24), em Brasília.
Ao comentar o resultado, o procurador-geral afirmou que o reconhecimento reflete o trabalho das equipes do MPAC | Foto: Ascom
A categoria reconhece gestores que implementam iniciativas voltadas à modernização do sistema de Justiça, com uso de tecnologia e práticas de gestão que ampliam a eficiência institucional. A escolha do nome de Lovisaro ocorreu por voto popular.
Em sua sexta edição, o Prêmio J.Ex é considerado uma das principais referências nacionais em inovação no setor jurídico, destacando profissionais e instituições que desenvolvem ações voltadas à melhoria dos serviços públicos.
Ao comentar o resultado, o procurador-geral afirmou que o reconhecimento reflete o trabalho das equipes do MPAC, envolvidas em projetos que buscam aprimorar processos e o atendimento ao cidadão.
Lovisaro destacou ainda que o órgão vem ampliando o uso de ferramentas digitais e adotando novos métodos de trabalho com foco em melhorias estruturais e operacionais dentro da instituição.
