Ícone do site ContilNet Notícias

Rafa Kalimann detalha maior desafio na gravidez da 1ª filha: “Solidão inexplicável”

Por

rafa-kalimann-detalha-maior-desafio-na-gravidez-da-1a-filha:-“solidao-inexplicavel”

Rafa Kalimann detalha maior desafio na gravidez da 1ª filha: “Solidão inexplicável”

Rafa Kalimann está na reta final da gestação da primeira filha, Zuza, fruto do atual relacionamento com o cantor Nattanzinho. Em entrevista ao podcast “Quem é Você Nesse Rolê?”, apresentado por Thaís Fersoza, a atriz deu detalhes do maior desafio que tem enfrentado na gravidez.

“O emocional me pegou muito, foi um ponto de preocupação extrema para mim, porque as grávidas que tive por perto não se abriam emocionalmente. Acho que tem isso: ‘Estou grávida, então preciso passar essa força e essa gratidão’, porque a sensação que passa para muitos é que você pode estar sendo ingrata quando sofre ou está sentindo dor ou um abalo emocional”, avaliou a ex-BBB.

Veja as fotos

Rafa Kalimann durante entrevista para Cissa GuimarãesReprodução: YouTube/TV Brasil
Rafa Kalimann e Nattan na BahiaFoto: Instagram
Rafa Kalimann alerta sobre saúde mental durante a gravidezReprodução/Instagram/@rafakaliman
Rafa Kalimann e NattanReprodução
Vem, Zuza! Rafa Kalimann exibe barrigão da gravidez na BahiaReprodução: Instagram/@rafakalimann

Grávida de oito meses, Kalimann abriu o coração e afirmou que precisou enfrentar o sentimento de “solidão” durante a experiência de gerar a primeira herdeira.

“Eu não fico sozinha, mas sinto uma solidão inexplicável. E agora, mais do que nunca, eu não estou sozinha, porque ela está aqui. Foi algo muito grande para mim, e eu não sentia isso, por ter ido morar em São Paulo muito cedo, [ter conquistado] uma independência forte muito cedo, ter saído da casa dos meus pais apesar do meu apego a eles… mas sinto solidão profunda”, refletiu.

Rafa ainda relatou suas variações emocionais. “Às vezes estou super bem e, de repente bate uma tristeza, uma vontade de chorar… fico muito mais sensível”, confessou.

A namorada de Nattanzinho ainda pontou que aprendeu a lidar com o mix de sentimentos. “Mas fui respeitando isso também e colocando na sua caixinha, [pensei]: ‘Tudo bem eu sentir tudo isso, só vou reorganizar, e entender que também é uma questão hormonal’. São as mudanças, a ansiedade e o medo do futuro, tem toda uma atmosfera ali. E, ao mesmo tempo, tem uma alegria e uma felicidade profunda”, acrescentou.

Sair da versão mobile