Ícone do site ContilNet Notícias

“Rainha sem calcinha” reaparece após polêmica e mostra dedicação ao samba

Por Redação

Depois de virar assunto nas redes sociais por aparecer dançando funk sem calcinha logo após ser coroada rainha de bateria da Império da Tijuca, a atriz e criadora de conteúdo adulto Elisa Sanches voltou à quadra da escola na noite da última terça-feira (11/11).
Desta vez, com o figurino completo, ela participou do primeiro ensaio oficial e mostrou empenho em aprender a sambar.

Reprodução/Instagram

Usando shortinho e top, Elisa dançou ao som da bateria e contou com o apoio de um professor para aprimorar os passos. Em publicação nas redes, agradeceu o carinho da comunidade e reforçou seu compromisso com o posto:

“Foi minha terceira aula de samba. Não sei sambar, mas estou procurando aprender. Espero que todos possam me ajudar”, escreveu.

Apesar da polêmica recente, Elisa afirmou estar empolgada com a recepção da escola e ansiosa pela coroação oficial, ainda sem data definida.

A atriz também revelou que teve o perfil do Instagram derrubado pela 24ª vez, após denúncias, e contou que já está acostumada com as suspensões desde que iniciou sua carreira em 2016.

“Sou humilde, do povão. As pessoas falaram absurdos. Só bebi na festa porque estava nervosa. Falaram até que usei cordão de traficante, o que é mentira. As pessoas falam o que não sabem”, desabafou.

Fonte: Metrópoles
✍️ Redigido por ContilNet

Sair da versão mobile