Fora da “Dança dos Famosos”, Richarlyson Barbosa comentou com a repórter do portal LeoDias, Katharine Alves, sobre sua participação na atração do “Domingão do Huck”. O ex-jogador de futebol esteve presente no Ivete Clareou, que aconteceu neste último sábado (22/11), na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, e ainda revelou para quem está torcendo na competição.
Apesar de ter saído da competição nas últimas semanas, Richarlyson falou como o programa foi positivo para sua vida.
“Olha, eu não vou mentir que eu queria continuar. Mas eu acho que a trajetória foi tão linda, eu tenho recebido tanto carinho, tanto amor, que cara, eu não imaginaria nunca que as pessoas curtissem tanto a minha dança, o jeito que eu me expresso. Então assim, dever cumprido, estou muito feliz e agradecido acima de tudo”.
Veja as fotos
“Um desafio porque realmente eu não sei dançar como dizia lá no meu interior de São Paulo eu sabia me mexer, dançar nunca, sabia e você entender que você pode sim dançar mesmo você tendo limitação de mobilidade de flexibilidade você consegue dentro de uma semana trazer um espetáculo, então não é só o Richarlyson que pode, é você do outro lado também que pode. Você mais 60, é você com menos de 20, é você criança, então isso que eu consegui transparecer eu acho que não tem prêmio que possa me retribuir. Então, estou muito grato”, contou sobre a participação.
O ex-jogador ainda revelou para quem vai sua torcida agora na reta final do Dança: “Vanessa Camargo e Silvero [Pereira]. Então, assim, a minha torcida são pros dois, mas se o Davi ganhar tá bem entregue, se a Manu ganhar tá bem entregue e se o Álvaro ganhar tá bem entregue. G5, gente, G5 da dança não é brinquedo, não”.

