Início / Versão completa
Notícias

Sem Pedro, Flamengo divulga relacionados para jogo contra Sport

Por Metrópoles 14/11/2025 12:03 Atualizado em 14/11/2025 12:03
Publicidade

O Flamengo divulgou nesta sexta-feira (14/11) os relacionados para o confronto contra o Sport. As equipes entram em campo neste sábado (15/11), às 18h30, na Arena Pernambuco. O time carioca não contará, mais uma vez, com Pedro. O atacante segue fora por conta de uma fratura no antebraço.

Publicidade

Confira a lista de relacionados:

Pedro retornou aos treinos na última quarta-feira (12/11). O atacante realizou apenas atividades parciais com o elenco, utilizando uma imobilização, mas sem contato físico.

Pedro ainda não tem data prevista de retorno aos jogos, por isso, segue como dúvida para a final da Copa Libertadores, contra o Palmeiras, em 29 de novembro. A partida será realizada em Lima, no Peru.

Além de Pedro, o Flamengo tem outros quatro atletas que não foram relacionados por determinação do Departamento Médico do clube: Allan, Jorginho, Léo Ortiz e Nico De La Cruz.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.