Suzane von Richthofen comemorou nas redes sociais o crescimento da sua empresa artesanal após a estreia da série “Tremembé”, no último dia 31 de outubro. A ex-detenta, que atualmente administra a marca Su Entrelinhas, alcançou mais de 100 mil seguidores no Instagram e relatou aumento expressivo nas encomendas.
Nos Stories, Suzane agradeceu o apoio do público e contou que está cuidando pessoalmente de cada pedido. “Gratidão imensa a todos que estão mandando mensagem no WhatsApp! O carinho e a procura têm sido tão grandes que ainda não consegui responder todo mundo – mas podem ter certeza de que todas as mensagens serão respondidas”, escreveu.
Redação
Ela explicou ainda que é responsável por todas as etapas do pequeno negócio, desde o atendimento até a entrega dos produtos. “Sou eu mesma que cuido de cada atendimento, com todo amor e atenção. Às vezes posso demorar um pouquinho, mas agradeço a paciência e o carinho de todos”, completou.
Suzane, condenada em 2006 a 39 anos de prisão por planejar o assassinato dos pais, cumpre atualmente o restante da pena em regime aberto. Desde que deixou o presídio de Tremembé, em 2023, dedica-se à confecção e venda de chinelos personalizados e outros itens feitos à mão. Além de empreendedora, ela estuda Direito e é casada com o médico Felipe Zecchini Muniz, com quem teve um filho em janeiro de 2024.
Fonte: Metrópoles, Revista Quem, G1
✍️ Redigido por ContilNet
