Um técnico de 21 anos que trabalhava com reparos na rede de telefonia na QNP 30, no P Sul, em Ceilândia, ficou ferido após cair da torre. Ao se romper, o equipamento também atingiu residências na região e provocou estragos.
Veja imagens da ocorrência:
CBMDF atuou na ocorrência
Divulgação/CBMDF
Uma pessoa ficou ferida
Divulgação/CBMDF
Torre caiu no P Sul
Divulgação/CBMDF
Vítima teve ferimentos em diferentes locais
Divulgação/CBMDF
Defesa Civil foi acionada
Divulgação/CBMDF
Queda da torre atingiu residências vizinhas
Divulgação/CBMDF
Leia também
-
PCDF prende membro de quadrilha por furtar cabos de torre de telefonia
-
Investigado por furtar cabos em torres de telefonia é preso pela PCDF
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) informou que o incidente aconteceu por volta das 9h45 deste sábado (1º/11).
Quando chegaram no local, o jovem foi prontamente avaliado, estava consciente, parcialmente desorientado, com lesões na face, tórax e na perna esquerda e foi transportado para atendimento em uma unidade hospitalar de referência.
A queda da torre resultou em danos estruturais nas residências vizinhas. A Defesa Civil do Distrito Federal foi acionada para realizar a avaliação técnica dos imóveis atingidos e determinar medidas de segurança necessárias.
Os bombeiros não informaram sobre as circunstâncias da queda e nem se a vítima usava os equipamentos de proteção individual.

