Virginia Fonseca está passando alguns dias em Madri, na Espanha, ao lado dos filhos e amigos, enquanto aproveita para ficar com o namorado, Vini Jr. Nos últimos dias, surgiram rumores na internet de que a organização da escola de samba Grande Rio estaria chateada com a influenciadora, coroada rainha de bateria, por ela ter se ausentado de um dos ensaios. No entanto, a vice-presidente da agremiação, Tatiane Feiticeira, negou a informação ao se pronunciar nas redes sociais nesta quarta-feira (5/11).
De acordo com Tatiane, tudo não passou de um mal-entendido. Pelo contrário: segundo ela, Virginia é muito participativa e mantém uma relação positiva com todos na escola. Inclusive, sobre a viagem, tudo foi combinado previamente entre a famosa e a escola de samba.
Veja as fotos
“Oi? Quem ficou chateado? De onde vocês tiram isso? Misericórdia! A Virginia é super presente e avisou sobre a viagem. Está tudo certo com a Grande Rio!”, declarou em uma página de fofocas no Instagram. A loira fará sua estreia como rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio no Carnaval de 2026, sucedendo a atriz Paolla Oliveira, que ocupou o posto nos últimos anos.
Em conversa com o portal LeoDias, durante um evento em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, ela falou sobre o enredo que a escola levará à Sapucaí no próximo ano e comentou sua ligação com Jayder Soares, presidente de honra da agremiação. Com carinho, a influenciadora destacou sua admiração pelo dirigente: “O Jayder é o amor da minha vida! Ele me liga, fala 30 segundos e desliga, mas sempre quer saber se estou bem”.

