Viúva de Guilherme de Pádua relembra três anos da morte e diz que o ex-ator “se arrependeu”

Juliana Lacerda publicou homenagem nas redes sociais e afirmou que o marido “se tornou um homem íntegro”

Juliana Lacerda, viúva de Guilherme de Pádua, usou as redes sociais nesta quinta-feira (6/11) para homenagear o ex-ator e pastor evangélico, que morreu há três anos, em 2022. Em uma publicação no Instagram, ela afirmou que o marido se transformou após o arrependimento e destacou o amor vivido entre os dois.

Juliana Lacerda e Guilherme de Pádua.

“Hoje faz três anos que você se foi… Agradeço a Deus pelo privilégio de ter passado sete anos ao seu lado, um homem que se arrependeu dos seus pecados e que se tornou íntegro, que amava o próximo e, como dizia o Pr. Márcio, tinha o dom da misericórdia”, escreveu Juliana.

Na sequência, a maquiadora se declarou novamente ao ex-marido e refletiu sobre a ausência dele:

“Meu questionamento hoje em dia é se eu vou conhecer alguém à altura do que você foi. Eu ouso dizer que nós fomos um dos casais mais felizes desse mundo. Te amarei pra sempre, meu amor.”

Relembre o caso

Guilherme de Pádua morreu em 6 de novembro de 2022, aos 53 anos, em sua casa em Belo Horizonte (MG), vítima de um infarto fulminante.

O ex-ator ficou conhecido nacionalmente pelo assassinato da atriz Daniella Perez, em 1992, sua colega de elenco na novela De Corpo e Alma, escrita por Glória Perez, mãe da vítima.

Daniella foi morta com 18 golpes de faca em um terreno baldio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Pádua e sua então esposa, Paula Thomaz, foram condenados por homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima.

Após cumprir pena, Pádua se converteu ao evangelismo e passou a atuar como pastor e missionário.

Fonte: Instagram / G1 / Arquivo ContilNet
✍️ Redigido por ContilNet

PUBLICIDADE