Veja as fotos
“Eu preciso deixar claro também. Em relação à casa, gente, eu nunca tive interesse, tá? Eu não tenho interesse em permanecer na casa dele. O meu problema real foi por conta das crianças, principalmente da Laura e do Miguel, porque eles têm muitos problemas respiratórios, fazem uso de bombinha, têm bronquiolite, sinusite e rinite. Então, permanecer numa casa com obra, com poeira, cheiro de tinta, essas coisas podem piorar. Todo mundo sabe disso. E o meu pedido foi esse. Inclusive, vou deixar aqui a mensagem que mostra exatamente o que eu pedi”, continuou Vivi, que ainda anexou prints das trocas de mensagens que teve com Poze.
Em uma das capturas de tela, Viviane pergunta se tudo bem permanecer na casa enquanto a sua está em obra, principalmente por conta das crianças, e o cantor afirma: “A casa é sua, pare de se fazer de doida”. Cerca de nove dias depois, Marlon, como é seu nome de batismo, pede para a influenciadora retirar suas coisas.
Segundo ela, a mensagem veio no mesmo dia em que foi noticiado o envolvimento dela com o influenciador Da Fúria: “O mais engraçado é que, quando a pessoa prova do próprio veneno, começa a doer, aí a pessoa fica desesperada e tenta tirar você da paz do momento. Por isso que aconteceu. E outra, eu sou tão reservada que não saiu nada por minha parte. Foi por alguém, uma pessoa que tirou a foto e tal. E, nesse mesmo dia, eu fui expulsa da minha casa, não da casa dele. Foi exatamente nesse dia. Coincidência, né?”, desabafou.
Veja o vídeo:

