Ícone do site ContilNet Notícias

“A gente pode ser o espetáculo de circo inteiro”, avalia Maíra Charken sobre liberdade artística

Por

“a-gente-pode-ser-o-espetaculo-de-circo-inteiro”,-avalia-maira-charken-sobre-liberdade-artistica

“A gente pode ser o espetáculo de circo inteiro”, avalia Maíra Charken sobre liberdade artística

Maíra Charken foi a convidada da semana do “Entre Astros”, da LeoDias TV, e participou do bate-papo com o astrólogo Thiago Cordeiro. A atriz e apresentadora comentou sobre sua carreira artística e afirmou que tenta “não se rotular”. Maíra destacou que “quando há presença, é possível ser o espetáculo de circo inteiro”.

“A gente tem mais de se rotular. Aí eu fico nesse completo mais por puro [travamento]. A gente é tudo que a gente quiser. Somos um universo e uma coisa não impede a outra.”, iniciou ela.

Veja as fotos

Maíra CharkenReprodução/Instagram
Reprodução/mairacharken
Maíra Charken – Foto: Reprodução/Instagram
Maíra CharkenReprodução/Instagram

A apresentadora opinou que atualmente as pessoas são conduzidas pelo sistema para estarem em nicho. “Todo mundo é monotemático. Mas eu brigo com isso desde criança, eu falava que era um espetáculo de circo. Qualquer parte do circo eu podia fazer e fazia bem”, declarou.

Maíra ressaltou que não quer ter a obrigação de fazer apenas uma escolha na carreira artística. “Eu não posso ser tudo? Hoje eu vejo que a gente tem que fazer tudo com consciência, foco, mas fazer tudo com que estamos fazendo no momento. Mas isso não me impede de hoje fazer uma coisa, e amanhã fazer outra. Mas com presença. Se a gente está com presença, a gente pode ser o espetáculo de circo inteiro”, concluiu.

Sair da versão mobile