A acreana Carol Lekker deixou A Fazenda 17 de forma abrupta na noite desta quarta-feira (10), depois de uma confusão que tomou conta da sede e levou a produção a determinar sua expulsão imediata. A decisão foi anunciada durante o programa ao vivo, após a equipe considerar que a modelo colocou em risco a integridade física de outra peoa.
A acreana Carol Lekker deixou A Fazenda 17 de forma abrupta na noite desta quarta-feira (10)/ Foto: Instagram
Carol, que ganhou projeção nacional como ex–Miss Bumbum Brasil e já desfilou como rainha de bateria, era uma das figuras mais comentadas desta edição do reality.
Uso de maquete desencadeia discussão
A cena que desencadeou a expulsão ocorreu logo depois da Prova do Fazendeiro. Enquanto os roceiros faziam seus discursos, Duda Wendling utilizou uma maquete construída por Carol como parte de sua fala.
“Aqui a obsessão pela minha pessoa tá muito grande e fizeram até uma maquete”, disse Duda, segurando a peça. Ela continuou afirmando que enfrentava “espíritos obsessores”, “sanguessugas” e “invejosos” dentro da casa.
A fala irritou Carol, que se levantou e tentou arrancar a maquete das mãos da rival, aplicando uma espécie de “gravata” no pescoço da atriz. A briga aconteceu enquanto Adriane Galisteu ainda conversava com os participantes pelo telão.
“Que isso, Carol? Isso é um jogo e o jogo tem regras. Respeitem as regras e se respeitem!”, alertou a apresentadora.
Escalada de violência dentro da sede
Mesmo após a advertência, Carol continuou exaltada.
“O negócio que passei a tarde toda fazendo, não tinha o nome dela…”, gritou, tentando justificar o ataque.
Minutos depois, a situação fugiu do controle. A acreana iniciou um tumulto no quarto, derrubando objetos, espalhando itens de maquiagem e rasgando pertences de Duda.
Momento do desentendimento/ Foto: Reprodução
“Quer show? Vou te mostrar o que é show!”, disse enquanto ameaçava continuar a destruição. Em meio ao surto, declarou que não se importava com o prêmio.
“Eu sou mulher de perder R$ 2 milhões. Eu perco e acabo com tua raça aqui dentro!”
A produção precisou enviar funcionários, os chamados “ninjas”, para intervir e separar as participantes.
Duda apresenta arranhões à produção
A atriz ficou arranhada e foi chamada ao closet para relatar o ocorrido.
“Eles tiraram foto”, contou Duda aos colegas, mostrando os ferimentos.
A tensão continuou na sala, quando Kathy Maravilha confrontou Carol, afirmando que, se a maquete tivesse sido usada contra ela, também reagiria.
“Nada justifica o que ela fez”, rebateu Carol, tentando transferir a responsabilidade do conflito.
Produção anuncia expulsão ao elenco
Já transtornada, Carol foi chamada novamente ao closet. Pouco depois, o alarme da sede soou e a fazendeira Saory leu o comunicado oficial.
“A participante Carol Lekker infringiu uma das regras do jogo durante o programa desta quarta (10). Ela colocou em risco a integridade física de outro participante. Por isso, ela foi expulsa do programa e está fora do jogo”, dizia o aviso, encerrando definitivamente sua participação.
Origem acreana volta aos holofotes
A expulsão repercutiu nas redes sociais e reacendeu o interesse sobre a trajetória da modelo, que sempre destacou com orgulho sua origem no Acre. Com forte presença nas redes e carreira marcada por passagens em concursos e desfiles, Carol deixa o reality em meio a um dos episódios mais tensos desta edição.
Veja o vídeo:
