Ícone do site ContilNet Notícias

Adolescente de 17 anos morre afogado na Chapada dos Veadeiros

Por

Adolescente de 17 anos morre afogado na Chapada dos Veadeiros

Um adolescente de 17 anos morreu, na tarde de sábado (27/12), após se afogar perto da Ponte do Rio Preto, zona rural do município de Colina do Sul, região da Chapada dos Veadeiros (GO).

A vítima estava tomando banho no rio quando foi arrastada pela correnteza e submergiu.

Os bombeiros militares de Niquelândia e Alto Paraíso de Goiás foram acionados para atender a ocorrência de afogamento. As equipes iniciaram as buscas subaquáticas pelo adolescente, porém sem êxito.

Adolescente de 17 anos morre afogado na Chapada dos Veadeiros - destaque galeria3 imagensAdolescente de 17 anos morre afogado na Chapada dos Veadeiros - imagem 2Adolescente de 17 anos morre afogado na Chapada dos Veadeiros - imagem 3Fechar modal.MetrópolesAdolescente de 17 anos morre afogado na Chapada dos Veadeiros - imagem 11 de 3

Divulgação/CBMGOAdolescente de 17 anos morre afogado na Chapada dos Veadeiros - imagem 22 de 3

Divulgação/CBMGOAdolescente de 17 anos morre afogado na Chapada dos Veadeiros - imagem 33 de 3

Divulgação/CBMGO

Leia também

Na manhã deste domingo (28/12), uma equipe náutica do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), de Anápolis, retornou as buscas pelo rapaz, utilizando técnicas de salvamento aquático. A vítima foi encontrada morta no rio.

Após o resgate, o corpo do adolescente foi deixado aos cuidados da Polícia Técnico-Científica para as providências cabíveis.

 

Sair da versão mobile