Ícone do site ContilNet Notícias

Ana Castela fala pela primeira vez após término com Zé Felipe

Por

ana-castela-fala-pela-primeira-vez-apos-termino-com-ze-felipe

Ana Castela fala pela primeira vez após término com Zé Felipe

Depois de compartilhar nos stories do Instagram a postagem feita pelo cantor Zé Felipe, na qual confirma o fim do namoro, a cantora Ana Castela falou pela primeira vez sobre o encerramento do relacionamento. Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Metrópoles, no começo da noite desta segunda-feira (29), a Boiadeira confirmou a veracidade da informação.

Ana Castela chegou a rir quando foi perguntada se as redes sociais teriam sido hackeadas, já que o anúncio pegou muitos fãs de surpresa. Ela garantiu que não e que o rompimento era real.

“Sim [é verdade!]. Está tudo bem. Não hackearam ele, não. Confirmo”, declarou a cantora.

Mensagem de Zé Felipe sobre o término

No texto publicado por Zé Felipe, o cantor afirma que a relação chegou ao fim de forma pacífica, sem brigas ou desentendimentos. Segundo ele, a decisão foi tomada após muitas conversas, quando ambos perceberam que o melhor caminho seria seguir em direções diferentes, buscando seus objetivos individuais.

O artista também fez questão de ressaltar a gratidão por tudo o que viveram juntos, destacando que aprendeu muito com Ana e com a família dela. Ele mencionou, de forma carinhosa, pessoas próximas da cantora, afirmando que todos sempre foram parte importante de sua vida.

Em outro trecho, o cantor reforça que o amor e o respeito continuam existindo, deixando claro que o rompimento não aconteceu por falta de sentimento, mas por entenderem que esse era o caminho mais saudável para ambos neste momento.

Por fim, Zé Felipe fez um apelo aos fãs e internautas, pedindo compreensão e respeito, principalmente diante de possíveis comentários maldosos ou informações falsas. Ele ainda pediu que, caso inventem histórias, que foquem nele, e não em Ana, encerrando a mensagem com um emoji de coração.

Ana Castela assusta fãs

Leia também:

Sair da versão mobile