Ícone do site ContilNet Notícias

Antônia Lúcia ataca jornalista, fala em “quadrilha digital” e gera nova polêmica; entenda

Por Redação ContilNet

A deputada federal Antônia Lúcia (Republicanos), que tem se envolvido em uma série de polêmicas nos últimos dias, publicou uma nota nesta segunda-feira (15), em suas redes sociais, direcionada ao jornalista Ronaldo Tiradentes.

No início da nota, a parlamentar afirma que Tiradentes faz parte de uma quadrilha digital/Foto: Reprodução

Ronaldo havia sugerido, há alguns dias, que os filhos de Antônia Lúcia a internassem por conta das últimas declarações feitas pela deputada sobre o marido, o também deputado Silas Câmara, e outros membros da família.

VEJA MAIS: Antônia Lúcia afirma ter sido vítima de violência doméstica durante casamento com Silas Câmara

No início da nota, a parlamentar afirma que Tiradentes faz parte de uma quadrilha digital.

“Bom dia me desculpas para eu ter que entrar neste evento o jornalista dono da radio cidade e também do Amazonas juntamente com um grupo que não representa nada dentro do meu estado vem me atacando como mulher , sugerindo que “filhos” meus me internasse”, escreveu Antônia Lúcia.

A deputada afirmou ainda que tem filhas extraordinárias, mas disse que uma delas se distanciou por conta do que classificou como sua atuação na proteção de crianças vítimas de violência doméstica e pedofilia.

“Primeiro esclareço que não tenho filhos e sim FILHAS uma advogada extraordinária e outra filha que também é extraordinária mas que mantém litígio comigo por eu proteger crianças vítimas de violência doméstica e de pedofilia”, pontuou.

“Se fosse você amigo eu pensava dez vezes antes de levantar e replicar acusações falsas até porque você está diante de uma concessão pública que tem o dever moral de falar a verdade”, continuou.

Antônia Lúcia também afirmou que Ronaldo é comprado e que ataca prefeitos para obter dinheiro.

“Enquanto o jornalista que é ancorado em Manaus/ AM não passa de um vendido e reprovado nas urnas e a revolta foi tão grande que ele usa o concessão pública e bate em todos os prefeitos para arrancar dinheiro para comer um caroço de feijão porque o diploma dele de advogado não educou ele suficiente para ele honra a categoria da OAB do estado e nem a nacional”, acrescentou.

Ao final da nota, a deputada deixou um recado direto ao jornalista:

“AGUARDA QUE O QUE É DE VOCÊS VAI DESCER DO CÉU”, concluiu.

VEJA A PUBLICAÇÃO: 

Sair da versão mobile