O atacante Gabriel Jesus voltou a atuar na última quarta-feira (10/12), pelo Arsenal após 11 meses afastado por uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O atacante entrou no segundo tempo da vitória por 3 a 0 sobre o Club Brugge, pela Champions League, e, em 28 minutos, acertou o travessão, finalizou três vezes e mostrou mobilidade que ajudou no funcionamento da equipe.
“Para mim, não importa as chances que eu tive (…). Mas só de voltar depois de 11 meses, e me mover do jeito que eu me movi, estou muito feliz. Onze meses parado, duvidando de mim mesmo”, declarou o jogador.
Veja as fotos
Leia Também
Jesus tocou mais na bola do que Viktor Gyokeres, titular por 62 minutos, e chamou a atenção de Mikel Arteta, que elogiou o retorno. “Acho que ele traz algo a mais, e fiquei muito feliz em ver isso”, disse o treinador. “Gabi tem uma qualidade muito especial, que é a de conectar todos ao seu redor”.
A imprensa internacional também celebrou a volta. O New York Times destacou que, mais do que a vitória, “foi o retorno de Jesus que trouxe a verdadeira sensação de bem-estar”, ressaltando sua movimentação e impacto imediato.
Após o jogo, o atleta afirmou estar satisfeito com o desempenho. “Todos esperavam que eu marcasse. Mesmo assim, estou muito feliz, porque voltar e ter alguns toques na bola como tive hoje à noite, e a maneira como consegui me movimentar, a maneira como consegui manter a posse de bola”, afirmou ao site do clube.
Ele ainda relembrou o início da recuperação: “Nos primeiros três meses, eu tinha muitas dúvidas, mas depois consegui me concentrar mais no que Deus quer de mim. Estou muito feliz. Me sinto mais do que pronto”, completou.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!




