Ícone do site ContilNet Notícias

Após mais de 5 horas, corpo de homem é retirado de residência em Sena Madureira

Por Redação ContilNet

Após mais de 5 horas, o corpo de Sidney Cunha, 43 anos, encontrado morto dentro de uma residência por volta do meio dia desta terça-feira (30) em Sena Madureira, foi retirado entregue à uma funerária para realizar os procedimentos para o enterro.

Segundo informações, a demora se deu por falta de peritos para retirar o cadáver, visto que dos três profissionais que atuam no município, um está de férias, e os outros dois estavam de folga.

Momento da retirada do corpo/Foto: Reprodução

A situação gerou revolta e reclamação na população, tendo em vista que além de perder um ente querido, a família ainda foi obrigada a se submeter a uma espera angustiante para poder retirar o corpo.

Somente por volta das 17 horas, foi que as autoridades conseguiram contato com um perito criminal, e a Polícia Civil compareceu ao local para retirar o cadáver. De acordo com informações, a família não poderá realizar o velório, devido ao estado em que o corpo se encontra.

Entenda o caso

Sidney Cunha foi encontrado morto por volta do meio dia. A vítima enfrentava problemas com drogas nos últimos meses, e no decorrer desta desta semana chegou a fazer uma publicação em sua página no Facebook relatando ameaças, mas até o momento não há informações se o caso tem ligação com as supostas ameaças.

Veja o vídeo:

Sair da versão mobile