Ícone do site ContilNet Notícias

Após show de drones, ruas do Centro ficam tomadas por intenso movimento de veículos

Por Geovany Calegario, ContilNet

Após o encerramento do show de drones da programação natalina, o Centro da cidade registrou grande fluxo de veículos e intensa movimentação nas principais vias. A Avenida Brasil ficou tomada por carros, assim como outras ruas da região central, refletindo a saída simultânea do público que acompanhou o espetáculo no Calçadão da Gameleira.

Congestionamento no cruzamento das ruas Marechal Deodoro e Avenida Brasil/ Foto: ContilNet

Motoristas enfrentaram trânsito lento por alguns momentos, especialmente nos cruzamentos mais movimentados, devido ao alto número de veículos circulando ao mesmo tempo. A concentração de pessoas e famílias que participaram do evento contribuiu para o aumento do fluxo logo após o término da apresentação.

Apesar da movimentação intensa, a dispersão do público ocorreu de forma gradual e sem registro de intercorrências. O cenário reforçou o sucesso do evento, que atraiu um grande número de pessoas ao Centro da capital e movimentou a cidade durante a noite.

veja o vídeo:

Sair da versão mobile