Depois de viver Daniel Cravinhos — condenado no caso de Suzane von Richthofen — na série Tremembé, que está disponível no Prime Video e vem dando o que falar entre os telespectadores, o ator Felipe Simas falou sobre os impactos emocionais que essa interpretação trouxe para sua vida e sua carreira.
“O corpo não sabe o que é mentira e o que é verdade. Esse desejo de morte, tanto do outro como também a nossa própria morte, está dentro da gente. Mas o que me move, a minha fé hoje, não é a religiosidade, é o sentimento de perdão”, disse.
Felipe Simas contou que teve que se entregar de “corpo e alma” para viver o papel, já que o processo de atuação ultrapassa o limite racional. Para ele, esse tipo de trama, que acaba humanizando o personagem, é primordial para gerar debate entre a população.
“Eu sabia que o Felipe ia sair diferente. O ator engana o corpo fingindo que aquilo que ele está fazendo é uma verdade. É impossível dar vida a um personagem sem ter amor a esse personagem, por pior que ele seja. Na minha mente, o Daniel é uma pessoa perdoada por mim, lembrando que o perdão não é a ausência de justiça, mas sim uma libertação interior”, completou.
Leia mais:
- Influenciadora relata pânico em avião durante vendaval histórico: ‘Achei que ia morrer’
- Grazi Massafera aparece em clique sensual apenas de jaqueta de couro; veja foto
- Silvio Santos ‘reaparece’ em lançamento do SBT News e pega todos de surpresa; veja vídeo

