Ícone do site ContilNet Notícias

Atriz de Três Graças perde 40 kg após câncer. Veja antes e depois

Por

atriz-de-tres-gracas-perde-40-kg-apos-cancer.-veja-antes-e-depois

Atriz de Três Graças perde 40 kg após câncer. Veja antes e depois

Depois de três anos desde que descobriu o câncer de mama em 2022, Kelzy Ecard passou por uma verdadeira mudança de vida. De volta às telas neste ano com Caramelo, da Netflix, e a novela Três Graças, a atriz revelou que perdeu mais de 40kg durante o tratamento contra a doença.

“Então, eu falei: ‘quer saber? Vamos eliminar fator de risco’. Então eu parei de beber, [de consumir] produtos industrializados eu quase zerei, parei de comer embutido, fui indo. E falei: ‘preciso emagrecer’”, relembrou ao Gshow.

 

6 imagensFechar modal.1 de 6

Kelzy Ecard comemora perda de 40 kg após diagnóstico de câncer

Reprodução/Globo2 de 6

Kelzy Ecard em Segundo Sol (2018)

Reprodução/Globo3 de 6

Kelzy Ecard após perder 40 kg depois de diagnóstico de câncer

Reprodução/Instagram4 de 6

Kelzy Ecard em Caramelo, da Netflix

Reprodução/Netflix5 de 6

Kelzy Ecard em Três Graças

Reprodução/Globo6 de 6

Kelzy Ecard comemora perda de 40 kg após diagnóstico de câncer

Reprodução/Globo

“Na época, eu ainda bebia alguma coisinha ou outra, uma tacinha de vinho, um copinho de cerveja, não sei o quê. Eu decidi parar de beber porque realmente estava me fazendo muito mal. [Tem] dois anos e meio [que] eu não tomo nem um golinho de cerveja e me fez muito bem”, arescentou.

A atriz comentou ainda sobre a época em que precisou se afastar das telas para focar na luta contra a doença. “Eu parei de trabalhar só no momento mais crítico do tratamento, quando eu estava fazendo quimioterapia e imediatamente pós-cirurgia”, relembrou.

Leia também

“O trabalho, acho que para todo mundo, mas para quem é vocacionado, faz aquele trabalho que realmente gosta de fazer, me ajudou muito, inclusive na minha recuperação”, comemorou.

No mesmo período, Ecard também precisou enfrentar tragédias na família: o diagnóstico de um tumor no cérebro do filho e a morte do irmão mais novo, também por uma doença rara no cérebro.

“Eu descobri o tumor em dezembro de 2022. Meu filho tinha tido o acometimento em junho do mesmo ano. Eu vivi uma sequência realmente muito complicada na vida. E, antes de terminar o meu tratamento, eu perdi o meu irmão mais novo também com tumor cerebral fulminante. Então foi um ano de derrocada”, destacou.

Sair da versão mobile