Imagens de câmeras de segurança divulgadas nas redes sociais mostram o influenciador Babal Guimarães, irmão do apresentador Lucas Guimarães, agredindo a atual namorada, a modelo Karla Lessa, em frente a um condomínio em Maceió (AL), durante a madrugada da última sexta-feira (28/11).
Babal Guimarães e Karla Lessa (Foto: Reprodução/Instagram)
Veja o vídeo:
MEU DEUS! Babal Guimarães irmão de Lucas Guimarães foi flagrado agredindo a namorada em plena avenida movimentada em Maceió. O caso aconteceu dia 28 de Novembro. Eu estou em choque pic.twitter.com/rJYO0284Cb
— Daily do Garotinho (@dailygarotinho) December 4, 2025
No vídeo, o casal aparece discutindo na calçada quando Babal puxa a namorada pelos cabelos. Ela tenta se defender usando um objeto encontrado no chão, mas o influenciador toma o item de sua mão e o utiliza para golpeá-la. A vítima tenta se afastar, mas Babal avança novamente e desfere um tapa.
Histórico de agressões
Esta não é a primeira vez que o influenciador se envolve em casos de violência doméstica.
Em novembro de 2024, Babal Guimarães foi condenado a 1 ano e 4 meses de prisão em regime aberto pela Justiça de Alagoas por agredir a ex-esposa, Teresa Santos Costa, em um caso ocorrido em 2019.
Em janeiro de 2025, um mandado de prisão foi expedido contra ele após descumprir medidas impostas pela sentença, como o recolhimento domiciliar noturno. Um mês depois, a Justiça revogou a regressão para o regime fechado, e ele passou a cumprir prisão domiciliar.
Além disso, em 2023, Babal também foi denunciado pela influenciadora Emily Garcia, que apresentou fotos com hematomas e registrou boletim de ocorrência alegando agressões cometidas por ele.
Outros envolvimentos com a Justiça
Ainda neste ano, o influenciador foi alvo de uma operação da Polícia Civil de Alagoas relacionada a supostas irregularidades na divulgação de jogos de azar (bets). Na ocasião, itens de luxo foram apreendidos pelas autoridades.
Até a última atualização desta matéria, Babal Guimarães não havia se manifestado publicamente sobre o novo episódio de agressão.
Fonte: Metrópoles
Redigido por ContilNet
