A influenciadora Julia Marques expôs nas redes sociais um vídeo em que aparece sendo agredida pelo companheiro, o cantor paulista Josu, na frente do filho pequeno. Nas imagens — que já ultrapassam 1,3 milhão de visualizações no Instagram — o artista arrasta Julia com força e chega a aplicar um mata-leão enquanto ela tenta se desvencilhar.
Reprodução/Redes sociais
Na legenda, Julia afirma que insistiu em reatar o relacionamento apesar de repetidas traições.
“Eu quis voltar, quis dar mais um voto de confiança. Assumi o risco. E mais uma vez o que eu ganhei? Traição”, escreveu. Ela relata que só caiu na real após ser agredida com empurrões, socos e tapas na presença de outras pessoas.
A influenciadora também criticou a imagem pública mantida pelo cantor:
“Esse é o cantor Josu, pessoal. O amigo maravilhoso, o paizão. Na rua e para os outros ele é incrível. Para quem já passou até fome com ele, o tratamento é outro.”
Julia ainda ironizou as supostas amantes: “Por vocês ele vai mudar.”
Ameaças após exposição
No vídeo, Julia mostra que precisou ser levada ao hospital após o episódio de violência. Já nos Stories, ela divulgou mensagens que afirma ter recebido do cantor depois de tornar o caso público.
Na conversa, ele escreve:
“Parabéns pelo que você fez, filha de uma p*. Eu passando como agressor aqui na frente de todo mundo. Querem me taxar de bandido, sua mentirosa. A única coisa que eu estava pedindo era para você sair de dentro do meu carro.”**
Em seguida, Josu ameaça pedir a guarda da criança:
“Tudo o que você quiser resolver, vai ser na Justiça. Eu já vou pedir a guarda do meu filho.”
Caso já foi registrado
Julia afirmou que registrou um boletim de ocorrência e passou pelo IML para documentar as agressões. Até o momento, o cantor não se pronunciou publicamente. O Metrópoles entrou em contato com Josu e aguarda resposta. O espaço segue aberto para manifestação.
Fonte: Metrópoles / Redes sociais
✍️ Redigido por ContilNet
