Os jogadores do Flamengo Jorge Carrascal e Gonzalo Plata não são mais amigos fora de campo. Segundo o jornal Extra, o rompimento teria acontecido após um dos atletas “furar o olho” do colega durante uma festa, causando um clima de desconforto entre os dois.
Antes da briga, Carrascal (camisa 15) e Plata (camisa 50), junto com o volante Erick Pulgar, eram responsáveis por organizar as festas dos jogadores solteiros do elenco. Mas agora os eventos são feitos separadamente.
Wagner Meier/Getty Images e Pedro Vilela/Getty Images
Festas divididas no elenco
De acordo com a reportagem, as festas de Gonzalo Plata costumam reunir “70 mulheres e os dois”, e o equatoriano passou a promover os encontros com apenas dois amigos mais próximos, inclusive na celebração após o título do Brasileirão.
Já Carrascal continua organizando eventos com Pulgar e outros jogadores solteiros, em festas que — segundo fontes ouvidas pelo jornal — são consideradas mais animadas.
O colombiano também é conhecido por abrir a própria casa para essas celebrações, que frequentemente incomodam os vizinhos, já que duram até o amanhecer.
Fonte: Extra
✍️ Redigido por ContilNet
