A influenciadora Hariany Almeida utilizou suas redes sociais neste sábado (13/12) para desabafar sobre sua saída repentina da Imperatriz Leopoldinense. Escalada inicialmente como destaque de alegoria para o Carnaval 2026, a ex-BBB foi desligada da agremiação após polêmicas envolvendo suas opiniões sobre o papel de influenciadores na festa.
Em uma declaração na web, ela evitou conflitos diretos e focou em como está processando a notícia. A criadora de conteúdo admitiu que passou o dia anterior “assimilando” o ocorrido e refletindo sobre suas emoções. Segundo ela, a maturidade a ajudou a lidar com a frustração: “Se fosse antes, eu estaria muito mal”, confessou.
Veja as fotos
Veja!
Hariany Almeida ressaltou a importância de aceitar as reviravoltas da trajetória pessoal sem medo de julgamentos. “A mudança faz parte da nossa evolução; ciclos precisam ser fechados. A cada trauma, a gente escolhe seguir a vida com leveza ou viver preso dentro dele”, filosofou a influenciadora.
Para concluir o assunto, ela publicou registros dos ensaios na quadra da escola, afirmando que prefere focar na gratidão. “Daqui só quero lembrar dos momentos de alegria, o carinho que recebi, os sorrisos sinceros e os abraços”, finalizou.
A decisão da diretoria da Imperatriz Leopoldinense veio à tona logo após declarações de Hariany defendendo que a presença de influenciadoras torna o Carnaval mais acessível e atraente para o público jovem. Em nota oficial, a escola comunicou de forma breve que a famosa não faz mais parte do elenco para 2026.



