Ícone do site ContilNet Notícias

Com marido internado, Michelle Bolsonaro posta mensagens de Natal

Por

com-marido-internado,-michelle-bolsonaro-posta-mensagens-de-natal

Com marido internado, Michelle Bolsonaro posta mensagens de Natal

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais no dia de Natal (25), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) afirmou que as mensagens natalinas divulgadas por ela e pelo marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), tornaram-se uma tradição. Segundo Michelle, desde 2019 o casal leva palavras de “amor, verdade e esperança” aos lares brasileiros na noite de Natal.

A publicação reúne trechos de mensagens feitas pelo casal durante o período em que Jair Bolsonaro esteve à frente do governo federal, além de imagens de Michelle cumprimentando apoiadores e crianças. “As melhores tradições são aquelas que trazem paz e alegria para o povo, e as nossas mensagens de Natal são uma dessas boas tradições”, diz um trecho do vídeo divulgado.

As imagens foram publicadas nas redes sociais de Michelle Bolsonaro e também nos perfis do PL Mulher. Na legenda, a ex-primeira-dama escreveu que as mensagens continuarão sendo feitas “até quando Deus permitir”, ressaltando que, para o casal, o mais importante é “fazer o bem”.

Na véspera de Natal, terça-feira (24), Michelle já havia feito um pronunciamento exibido no Instagram no mesmo horário do discurso do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em rádio e TV. No vídeo, um locutor anunciou a formação de uma “rede nacional de pessoas de bem”, enquanto imagens mostravam Michelle montando uma árvore de Natal. Na mensagem, ela pediu orações para Jair Bolsonaro, que está internado para realizar uma cirurgia nesta quinta-feira (25).

Durante o discurso, Michelle fez referências ao significado religioso do Natal, exaltando o nascimento de Jesus, e afirmou lamentar famílias separadas em razão das prisões relacionadas aos atos antidemocráticos de 8 de Janeiro. Em tom emotivo, com imagens de Bolsonaro no hospital, ela destacou a ideia de recomeços e superação diante das dificuldades.

“2025 foi um ano muito difícil para todos nós, mas precisamos crer que todas as dificuldades estão nos fazendo mais fortes”, afirmou Michelle, que encerrou o pronunciamento com a saudação hebraica “shalom”. Na legenda da publicação, ela escreveu que viver o Natal é entender a vida como um processo contínuo de renovação da esperança e dos sonhos.

Sair da versão mobile