Ícone do site ContilNet Notícias

Daniel Cady reflete sobre afeto e diálogo após Natal ao lado de Ivete Sangalo

Por

daniel-cady-reflete-sobre-afeto-e-dialogo-apos-natal-ao-lado-de-ivete-sangalo

Daniel Cady reflete sobre afeto e diálogo após Natal ao lado de Ivete Sangalo

Daniel Cady usou as redes sociais na madrugada desta quinta-feira (25/12) para compartilhar uma mensagem de reflexão após passar a véspera de Natal ao lado da ex-esposa, Ivete Sangalo, e dos filhos. O nutricionista falou sobre prioridades, afeto e diálogo nas relações e aproveitou para agradecer o apoio que vem recebendo desde o anúncio do fim do casamento de 17 anos com a cantora.

“O Natal é tempo de lembrar do que realmente importa. De estar presente, de cuidar, de agradecer e de acolher. Quero desejar a você, que me acompanha, confia no meu trabalho e caminha junto comigo, um Natal de mais calma, mais verdade e mais afeto. Que não falte mesa, mas que também não falte conversa”, escreveu em publicação no Instagram.

Veja as fotos

Ivete Sangalo celebra o Natal ao lado de Daniel Cady e os filhosFoto/Instagram
Daniel Cady reflete sobre afeto e diálogo após Natal ao lado de Ivete SangaloFoto/Instagram
Ivete Sangalo e Daniel CadyReprodução / Instagram
Ivete Sangalo e Daniel CadyReprodução
Ivete Sangalo e Daniel CadyFoto: Reprodução/Instagram @ivetesangalo

Em seguida, Daniel destacou a importância do cuidado e do descanso, além de reconhecer o carinho do público. “Que não falte saúde, mas que também não falte cuidado. Que não falte sonho, mas que exista espaço para descansar. Saiba que cada mensagem, cada troca, cada apoio que recebo aqui não passa despercebido”, afirmou o pai de Marcelo Sangalo, de 16 anos, e das gêmeas Marina e Helena, de 7.

O nutricionista encerrou a mensagem reforçando a conexão com os seguidores e desejando um novo ciclo com mais consciência e afeto. “Vocês fazem parte da minha história, e por isso merecem todo o meu respeito, minha atenção e meu carinho. Que esse Natal seja um ponto de pausa… E que o novo ano comece com mais presença, mais consciência e mais amor”, concluiu. A separação foi comunicada publicamente no dia 27 de novembro.

Sair da versão mobile