Ícone do site ContilNet Notícias

Dedé Santana celebra homenagem na calçada da fama da Globo e revela projeto no cinema

Por

dede-santana-celebra-homenagem-na-calcada-da-fama-da-globo-e-revela-projeto-no-cinema

Dedé Santana celebra homenagem na calçada da fama da Globo e revela projeto no cinema

Um dos homenageados na inauguração da calçada da fama dos Estúdios Globo, Dedé Santana revisitou memórias dos Trapalhões e falou sobre novos projetos durante entrevista à repórter Monique Arruda, do portal LeoDias. Emocionado, o comediante destacou o significado da homenagem e a importância do grupo para sua trajetória profissional.

“Foi uma delícia receber essa homenagem. Eu sou muito agradecido a Deus de ter me colocado nesse grupo, porque é desse grupo que eu vivo até hoje”, afirmou.

Veja as fotos

Reprodução
Dedé SantanaReprodução
Dedé SantanaReprodução
Os TrapalhõesReprodução: Internet
Os TrapalhõesReprodução: Internet
Reprodução

O humorista lembrou o início das gravações nos Estúdios Globo. “Nós inauguramos isso aqui. Roberto Marinho estava junto, Mussum, Tarcísio Meira, Vera Fischer, Lima Duarte… eu sou apaixonado”, contou, emocionado. “Eu tô muito feliz. Não sei nem o que falar.”

Além da homenagem, Dedé adiantou que deve voltar às telas em breve com o filme “Para Sempre Trapalhão”, que contará sua trajetória desde a infância. “É a minha história toda, desde o começo. Eu nasci na barraca do circo”, revelou.

Ele explicou que sempre fez questão de levar seu DNA circense para a televisão. “Eu trouxe o humor circense para a TV. Antigamente o humor era muito falado, era radiofônico. Quando eu cheguei, já cheguei com tudo: escorregar, cair no chão, levar tapa. O Renato gostou da ideia e abraçou”.

O comediante afirmou que esse estilo foi determinante para o sucesso do grupo, aliado ao suporte da emissora. “Acho que o grande sucesso dos Trapalhões foi esse humor circense, juntamente com o apoio que o Boni e a Rede Globo deram para a gente”.

Sair da versão mobile