Poucas horas depois do Portal Léo Dias divulgar um vídeo em que ele aparece agredindo a atual namorada, a modelo Karla Lessa, em Maceió (AL) no último dia 28 de novembro, a defesa de Babal Guimarães, irmão de Lucas Guimarães e ex-cunhado de Carlinhos Maia, se pronunciou pela primeira vez sobre o caso em nota oficial.
A equipe disse que as imagens são esclarecedoras e que repudia de forma veemente qualquer ato de violência contra a mulher. Destacando que Babal tem direito à defesa e que o caso será discutido em âmbito processual, e ele só poderá ser declarado culpado após o julgamento.
“Embora o conteúdo das gravações cause forte comoção, o ordenamento jurídico brasileiro estabelece, de forma incontornável, que nenhuma pessoa pode ser tratada como culpada antes de decisão transitada em julgado. Assim, até o encerramento definitivo do processo, Babal Guimarães deve ser considerado inocente, em estrita observância ao princípio constitucional da presunção de inocência. A defesa acompanhará o caso de maneira técnica e responsável, colaborando com as autoridades competentes para o pleno esclarecimento dos fatos”, diz a nota oficial.
Detalhes da agressão
As imagens, do vídeo divulgado, registram que uma discussão rapidamente se transformou em violência. Babal aparece puxando Karla pelos cabelos. Em seguida, a modelo tenta se defender com um objeto encontrado na calçada, mas o influenciador toma o item de suas mãos e o utiliza para golpear a companheira. Ao tentar fugir, Karla ainda é atingida por um tapa desferido pelo agressor.
Leia mais:
- Babal irmão de Lucas Guimarães é flagrado agredindo a namorada; veja vídeo
- Lucas Guimarães se pronuncia após irmão ser flagrado agredindo a namorada; veja
- Quem é Babal, irmão de Lucas Guimarães e ex-cunhado de Carlinhos Maia, que agrediu namorada

