Deputado diz que pane causou queda de avião e dá detalhes do acidente: “Livramento”

No vídeo, o deputado também informou que o grupo seguia para compromissos de trabalho e que, após o acidente, decidiu retornar para casa por via terrestre

O deputado federal Maurício Carvalho usou as redes sociais para tranquilizar amigos, apoiadores e familiares após o avião em que ele estava sofrer um acidente na tarde deste sábado (20), no distrito de Extrema, em Porto Velho, região próxima à divisa entre Rondônia e o Acre.

Ele deu detalhes do acidente em um vídeo publicado nas redes/Foto: Reprodução

Em vídeo publicado nas redes, o parlamentar afirmou que a aeronave apresentou uma pane, o que levou a um pouso forçado. Apesar do susto e dos danos materiais, ninguém ficou ferido.

VEJA MAIS: Veja como ficou avião que caiu com deputado e vereador na divisa de Rondônia com o Acre

“Estou passando aqui para agradecer todas as ligações, todas as orações e dizer que estamos todos bem. Piloto, a todos os assessores, a toda a equipe. Nós tivemos um pouso forçado por uma pane da aeronave, mas está tudo bem. Infelizmente, só danos materiais, um susto, um livramento de Deus”, disse.

No vídeo, o deputado também informou que o grupo seguia para compromissos de trabalho e que, após o acidente, decidiu retornar para casa por via terrestre. “Quero deixar todo mundo tranquilo. Nós estamos voltando agora para casa de carro, saindo de Extrema”, afirmou.

Maurício Carvalho agradeceu ainda as mensagens de apoio e pediu compreensão por não conseguir responder a todos. “Muito obrigado a todas as informações, mensagens de carinho e orações. Que Deus sempre possa nos abençoar”, concluiu.

O avião era pilotado por um Bombeiro Militar e também transportava assessores. As causas da pane e do acidente seguem sendo apuradas pelas autoridades competentes.

PUBLICIDADE