Gracyanne Barbosa participou do mini desfile da União da Ilha, na Cidade do Samba, no último fim de semana, e conversou com a coluna Fábia Oliveira sobre a recuperação da lesão no joelho sofrida no Dança dos Famosos, do Domingão com Huck.
Mesmo ainda sem poder sambar, a musa fitness fez questão de marcar presença no evento e contou como tem sido o processo após a cirurgia.
Leia também
-
Com a perna imobilizada, Gracyanne vai a minidesfile da União da Ilha
-
Equipe médica revela detalhes inéditos da recuperação de Gracyanne
-
Gracyanne Barbosa revela motivo de ainda morar com a mãe de Belo
-
Com Rayane em A Fazenda, Belo e Gracyanne trocam declarações de amor
Recuperação
“A recuperação está sendo excelente. É claro que demora, é um processo desafiador, mas estou muito feliz de estar aqui hoje. Já consegui vir, mas é muito difícil ficar na frente da bateria sem sambar. Eu fiquei muito feliz de estar aqui, mas também com uma dorzinha no coração. Tenho certeza que logo Deus vai permitir que eu esteja sambando aqui e trazendo toda essa alegria que a União da Ilha merece.”
A influenciadora também falou sobre a possível ausência da irmã, Giovanna Jacobina, no desfile da agremiação no próximo ano. Segundo ela, o assalto recente que ambas sofreram fez com que a ex-BBB ficasse receosa de retornar sozinha para casa após os ensaios.
Gracyanne afirmou que valoriza o comprometimento com a escola: “Eu não sei realmente se ela vai continuar, porque eu falei para ela que, se vai desfilar, tem que estar presente em todos os ensaios. Eu prezo muito isso, que você faça parte da história. Então, se não puder estar presente, é melhor que não desfile, para dar oportunidade a alguém que consiga estar presente fazendo parte da comunidade.”



Gracyanne Barbosa e Belo.
Reprodução/Redes sociais.
Belo e Gracyanne Barbosa.
Reprodução/Redes sociais.
Gracyanne Barbosa e Belo.
Reprodução/Internet.
Com a perna imobilizada, Gracyanne Barbosa vai a minidesfile da União da Ilha
União da Ilha/Divulgação
Gracyanne Barbosa.
Reprodução/Redes sociais.
Gracyanne Barbosa participou do Dança dos Famosos e sofreu uma queda
Instagram/Reprodução
Convívio com a família de Belo
Ela também respondeu sobre a mãe e a filha de Belo continuarem morando com ela. “As duas e toda a família do Belo sempre vão fazer parte da minha família, e a porta da minha casa está aberta para elas até quando elas quiserem. Obviamente, eu sei que vai chegar o momento em que será preciso resolver isso para que possamos seguir, mas sou completamente apaixonada pela Isadora e pela Dona Terezinha. Elas fazem parte da minha vida, da minha história, e se sentem bem dentro da minha casa. Eu me sinto grata de poder compartilhar esses momentos com elas.”
Gracyanne comentou ainda que, por passar mais tempo em casa durante a recuperação, tem convivido mais com as duas. “Acho que o amor é sobre isso, sobre o que a gente dá e sobre o que a gente recebe.”
“Esse amor tem que ser falado”
Questionada sobre ter seu nome citado por Rayane Figliuzzi, atual namorada de Belo, durante o período em que a influenciadora esteve confinada em A Fazenda 17, Gracyanne disse não ter se incomodado.
“Não, de forma alguma. Acho que nossa história vai ser sempre compartilhada, foi uma história muito linda. Do mesmo jeito que eu sempre falo sobre ele, acho que esse amor tem que ser falado, tem que ser contado. Sou muito tranquila em relação a isso.”




