Ícone do site ContilNet Notícias

Ex-esposa de Bolsonaro celebra ‘união’ durante críticas dos filhos à Michelle

Por

ex-esposa-de-bolsonaro-celebra-‘uniao’-durante-criticas-dos-filhos-a-michelle

Ex-esposa de Bolsonaro celebra ‘união’ durante críticas dos filhos à Michelle

A ex-vereadora Rogéria Bolsonaro, conhecida por ter sido casada com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), de 1978 a 1997, elogiou o momento de união dos filhos Flávio, Carlos e Eduardo, um dia após os três enteados de Michelle Bolsonaro criticarem a madrasta, atual esposa do político.

“É lindo e reconfortante ver a união de meus filhos em defesa de nossos princípios e direcionamentos que sempre seguimos e continuaremos a seguir. Temos um líder — e ele é Jair Bolsonaro”, escreveu a mulher, sem citar a ex-primeira-dama.

Rogéria Bolsonaro celebra união durante críticas a Michelle

O posicionamento aconteceu depois que o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) fez duras críticas ao posicionamento público de Michelle. Ela se expressou contrária à decisão do PL apoiar Ciro Gomes (PSDB) ao cargo de Governador do Ceará em 2026, e o parlamentar afirmou que ela “atropelou o próprio presidente Bolsonaro, que havia autorizado o movimento”.

“A forma com que ela se dirigiu a ele, que talvez seja nossa maior liderança local, foi autoritária e constrangedora”, completou o filho 01 de Bolsonaro, durante entrevista ao jornalista Igor Gadelha, do Metrópoles.

O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PL) reiterou o posicionamento de Flávio. “Meu irmão Flávio está certo e temos que estar unidos e respeitando a liderança do meu pai, sem deixar nos levar por outras forças!”, declarou.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) seguiu na mesma linha. “Meu irmão Flávio Bolsonaro está correto. Foi injusto e desrespeitoso com o André Fernandes [deputado federal pelo PL, no Ceará] o que foi feito no evento. Não vou entrar no mérito de ser um bom ou mal acordo, foi uma posição definida pelo meu pai. André não poderia ser criticado por obedecer o líder”, reiterou.

Leia mais:

Sair da versão mobile