Atenção: a matéria a seguir traz relatos sensíveis de agressão e pode ocasionar gatilhos sobre estupro, violência contra a mulher e violência doméstica. Caso você seja vítima deste tipo de violência, ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.
Karla Lessa, que era até então namorada de Babal Guimarães, se pronunciou nesta sexta-feira (5/12) após o portal LeoDias divulgar o vídeo em que o influenciador aparece a agredindo na porta de sua casa. A modelo revelou que o relacionamento dos dois chegou ao fim e que recebeu apoio do ex-cunhado, Lucas Guimarães.
“Gente, eu decidi vir aqui falar com vocês porque está sendo muito difícil para mim ver tudo isso acontecendo. Esse vídeo que está circulando me expôs de uma forma que nenhuma mulher merece passar por isso. Situações assim deixam marcas, deixam traumas. É algo que nenhum pai, nenhuma mãe ou nenhuma filha deveriam ter que ver ou carregar”, iniciou a influenciadora.
Veja as fotos
Lessa revelou que os dois não estão mais juntos e que deseja “seguir com a sua vida”, revelando também que recebeu apoio do irmão de Babal, o influenciador Lucas Guimarães: “Eu e ele não estamos mais juntos. Tudo que eu quero agora é minha privacidade, meu tempo, minha paz. Quero seguir minha vida. E eu quero agradecer de verdade a todo mundo, cada um de vocês que me mandou mensagem, que se preocupou comigo, que disse que estava comigo. Eu recebi muito carinho de vocês, e isso me deu força para levantar a cabeça nesse momento”, falou.
“Também quero deixar claro que a família dele sempre me tratou com respeito, me trataram muito bem. O irmão dele, Lucas, foi muito acolhedor comigo nesse momento; trocamos várias mensagens e eu espero, do fundo do meu coração, que nenhuma mulher passe por algo assim. A gente continua se apoiando e se protegendo. Muito obrigada”, finalizou Karla.
Esta é a terceira vez em que Babal Guimarães é acusado de violência contra a mulher. Ele foi condenado e está cumprindo regime aberto no processo de violência doméstica cometido em 2019 contra sua ex-esposa, pelo crime de lesão corporal.

