A pequena Maria Flor, de apenas três anos, segue surpreendendo até sua própria mãe, a influenciadora Virginia Fonseca. Nesta segunda-feira (29), a loira compartilhou nos stories do Instagram um vídeo no qual a pequena aparece curtindo uma música diferente.
- Virginia e Vini Jr. deixam Bahia para curtir réveillon em Madrid; VEJA VÍDEO
Trata-se da canção “José ou Maria”, composta pelo seu pai, Zé Felipe, quando Virginia ainda estava grávida de sua irmã mais velha, Maria Alice, de quatro anos. O trio é completo por José Leonardo, de um ano.
No vídeo, Maria Flor, mesmo sem saber a letra da música, tentou dublar a voz do pai e fez diversas caras e bocas, mostrando que tinha gostado bastante da melodia.

Virginia aproveitou para lembrar, na legenda da postagem, o quanto Maria Flor gosta de música: “E ela vive a música, amor”, disse a loira.
Leia mais:
- Virginia compartilha momento fofo com Maria Flor
- Maria Flor rouba a cena em escola de samba acompanhada de Virginia
- Virginia expõe angústias de Maria Flor e web não reage bem
