Em entrevista exclusiva para Leo Dias ao vivo nesta segunda-feira (15/12), Flávio Bolsonaro (PL) falou de sua pré-candidatura à Presidência da República. O senador explicou que só abriria mão da disputa caso seu pai, Jair Bolsonaro, seja solto; fora essa condição, garantiu que manterá a candidatura.
Quando Leo Dias propôs Flávio escolher entre possíveis candidatos da direita, como Ratinho Júnior (PSD), Ronaldo Caiado (União), Romeu Zema (Novo) ou Tarcísio de Freitas (Republicanos), o filho de Jair disparou: “Flávio Bolsonaro”.
Veja as fotos
Questionado se essa certeza duraria muito mais tempo, o senador respondeu: “Eu estou garantindo: Flávio Bolsonaro só desiste da pré-candidatura à presidência da república se for para apoiar Jair Messias Bolsonaro. Teremos Bolsonaro nas urnas em 2026!”, disse.
Em outro momento da entrevista, o político detalhou qual seria a diferença entre um governo seu e uma nova eleição de seu pai.
“Eu sempre sigo a orientação dele, eu falo que ele é o dono da franquia, né? Ele falou, tá falado! As pessoas vão ver um Bolsonaro mais centrado, um Bolsonaro mais equilibrado, que conhece o jogo político. Sempre pediram por isso”, afirmou.

